domingo, 20 de maio de 2012

EDITORIALBLOG ENTENDENDO O VOTO - ELEIÇÕES MUNICIPAIS

2 comentários:

  1. Eduardo!

    Parabéns pelo trabalho, seus comentários são a chave para termos uma sociedade realmente ciente dos seus deveres e direitos,o eleitor tem que tomar consciência da IMPORTÂNCIA para sua cidadania que representa o momento sagrado da eleição, dando o devido valor ao seu voto, que representa o futuro imediato dele, os 4 anos seguintes, são alguns segundos apertando as teclas da urna eletronica da justiça eleitoral que definirão o futuro da nossa cidade, do nosso Estado ou do nosso Brasil, cabe a todos a luta em busca do BEM COMUM!!!
    Parabéns a você por fazer sua parte como cidadão que deseja uma sociedade mais ativa, mais justa e participe dos seus destinos!
    Abraços e continue com sua luta,ela deve ser de todos e para todos !!!
    BETO MACHADO

    ResponderExcluir
  2. Parabens,pelo blog e pela sua atuação na educaçâo da nossa população, precisamos de cidadãos como voce que se preocupa em atuar conscientizando as pessoas e gerando assuntos polemicos e despertando a discussão dos problemas que nos enfrentamos no dia a dia de nossa cidade. As eleiçôes estão ai LIBERTA Sao Manuel.
    Vamos buscar a boa administração do bem publico.
    Como cidadão vamos cumprir com nossos deveres e principalmente EXIGIR nossos direitos a emprego, educação, saude, seguraça, habitação, vias publicas sem buracos, etc...
    Obrigado abram os olhos eleitores
    Gabi da Rotisseria ( desculpem-me a falta de acentos)

    ResponderExcluir